terça-feira, 19 de junho de 2007

Pobre e endividado, mas feliz proprietário

Na passada sexta feira tornei-me num dos muitos que devem dinheiro para o resto da vida (esperemos que não seja bem assim). Ao fim de tanto tempo e de tantos atrasos, já sou o proprietário da minha "alegre casinha".
As mudanças já começaram e parecem não ter fim, mas este fim-de-semana lá chegou parte dos móveis, comprei outros e no domingo com a preciosa ajuda do meu pai e de um amigo, lá colocámos candeeiros pela casa. Correu tão bem que estamos a pensar iniciar um negócio de montagem de candeeiros; o meu pai faz os furos para a montagem, o Nuno liga os fios da electricidade e eu monto os candeeiros. Até garantimos a montagem de alguns modelos do Ikea ;) Por isso, já sabem, por uns modestos 300€ têm uma montagem profissionalíssima de candeeiros, eheh.
Tenho uma nova paixão, é verdade, o meu sofá! É lindo e ENORMEEEE. Só a chaise long dá para 2 pessoas lá deitadas. Espectáculo! Agora só resta saber quantas vezes vou acabar por dormir lá...
Enfim, este post é mesmo para dizer: Estou Feliz! Adoro a casa e estou ansioso para ir lá morar. Pode ser que não demore muito. Talvez no próximo fim-de-semana, se for suficientemente maluco para isso...

P.S.: Esqueci-me de referir o brilhante nome da empresa que é "Os Brocas". Já sabem, pela módica quantia de 300€ instalamos candeeiros como se não houvesse amanhã... ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

Pronto... aquilo era um bairro tão sossegadito e agora lá vai este mitroso estragar tudo com a banheira azul prontinha a atropelar os putos da escola em frente.....

Papoila disse...

Tas ansioso pla party number one?Tas? Tas? :D Tb tds nós!weeeeeeeeeeeeeeeeeee!
"Aí vais ser felizzzzzzzzzzz" :D

Aisuru disse...

Entao....ja nao se convida a rapaziada que veste saias....ehehehe
vou ter pena se algum dia ouver alguem que pense em assaltar-te a casa....vai ser lindo vai, BOKEN aqui vais tu lolol
um garnde abraço deste teu amigo.

Anónimo disse...

Eu quero saber é quando é q se come uns ovos estrelados. Aliás! Se tu fosses um gajo decente convidavas era a malta para comer umas sapateiras, "carapaus de bigodes" (vulgo gambas tamanho lagostim) e coisas do estilo. Mas está-me cá a cheirar que se não tivermos que ser nós a fritar os ovos já não vai ser mau. :P

Take away, anyone? ;)

:**

Tânia

Anónimo disse...

e vizinhas boas há ?

Karina disse...

E panelas e pratos já compraste? Tens de te ir habituando a rechear a casa de comidinha boa. Se quiseres quando combinares 1 jantar magnifico eu levo sobremesa, a tal Panna Cotta com ingredientes que tu gostas!YUPI! (Vai espreitar ao meu blog) Beijikinhas :)

Anónimo disse...

Caro companheiro de empresa certificada - Os Brocas! Vê lá é se organizas a festa de inauguração! Já agora convém esclarecer... a empresa é formada por 3 elementos, um faz os furos (Pai do Ricardo) outro trata da instalação eléctrica (Je, Moi, Cá eu!) e o Ricardo liga e desliga o contador!!!! mas atenção prometemos fortes indices humuristicos!
ORGANIZA A DESPEDIDA DA CASA ANTIGA E DEPOIS A INAUGURAÇÃO CASA NOVA!!!
O "Mestre" Nuno Jerónimo

SnipeR disse...

Já tens água, luz, alguma mobília tá na hora de combinarmos uma festa de inauguração...
Pode incluir uma pokerzada e tudo :D
Assim ainda ganhas alguma coisa pra ajudar a pagar a casinha :P