Acredito há muitos anos que o futebol português é controlado e os resultados viciados, quer seja por favorecimento nos próprios jogos, quer por prejudicar os adversários nos seus jogos.
Independentemente dos resultados do famoso "Apito Dourado" e apesar do que possa estar ou não a ser feito para mudar isso penso que há uma forma muito facil para o Benfica acabar com isto tudo. Quer se queira quer não, o dinheiro controla tudo e sem dinheiro o fcp fica com a tarefa dificultada.
Para começar, o Benfica devia exigir exclusividade por modalidade a cada patrocinador. Quem quer patrocinar o Benfica não pode patrocinar mais nenhum clube. Pelo número de adeptos e consequentemente consumidores seria preferivel para qualquer empresa patrocinar o Benfica a todos os outros juntos. Com isto, pelo menos diminuiam-se os valores dos patrocinios para os adversários e até poderiam aumentar os valores para o Benfica já que os patrocinadores ficariam com mais verbas disponiveis.
A juntar a tudo isto, deveria ser lançada uma "guerra económica" contra o fcp, ou seja, quem patrocinasse o fcp em qualquer modalidade seria considerado inimigo do Benfica e seria pedido aos Benfiquistas para nunca consumirem bens ou serviços desses patrocinadores. Com mais de 60% da população portuguesa como adepta ou simpatizante do Benfica, quer-me parecer que o fcp começaria a ter dificuldades com os patrocinadores.
Não seria imediato, mas com a falta de dinheiro, ao fim de alguns anos muitos pontos seriam postos nos "i"s.
sábado, 8 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"A melhor arma do benfica"...hummm...hummmm...EU??:D
lolo
Enviar um comentário